" Sou feliz por ser mãe de MATEUS " Chirley

terça-feira, 28 de julho de 2009

Vídeo da Escola Paulo Freire

Vídeo de algumas das atividades que realizamos nesse primeiro semestre de 2009 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Paulo Freire.
Criação: Professora Chirley
Música: Bê a bá de Elba Ramalho

4 comentários:

  1. Gostaria de deixar aqui a minha satisfação de ter participado de todo esse trabalho que foi realizado no primeiro semestre na nossa escola... Que neste segundo semestre nós possamos fazer mais. Para o bem está dos funcionários e alunos desta Unidade de Ensino.

    ResponderExcluir
  2. É realmente satisfatório Flávio poder contar com pessoas como vc na nossa escola. E com certeza realizaremos trabalhos belíssimos neste segundo semestre, iniciando já com nossa I Mostra Literária agora no dia 11 de agosto!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, pelo belíssimo trabalho que vem realizando nessa escola, oxalá a educação fosse feita por pessoas com esse compromisso e dedicação como você, mas chegaremos lá, ainda acredito que construiemos num futuro muito próximo,um país melhor...bjs...Auzeni

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha querida amiga!!! Você também é uma educadora muito compromissada com a educação e com a sua escola!!!! Juntas construíremos esse futuro tão próximo!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir